• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Esse é o Lenovo Yoga 5G Primeiro notebook 5G do mundo

Esse é o Lenovo Yoga 5G: Primeiro notebook 5G do mundo

Por

07/01/20 às 12:09

O 5G é a internet móvel de alta velocidade que aos poucos chegará a diversos lugares proporcionando maior transmissão de dados do que a atual geração 4G. O problema é que ainda há poucos dispositivos compatíveis com o 5G, mas diversas empresas já está trabalhando pra solucionar esse problema e uma delas é a Lenovo que juntamente com a Qualcomm apresentou na CES 2020 o primeiro notebook 5G do mundo chamado de Lenovo Yoga 5G.

Esse é o Lenovo Yoga 5G Primeiro notebook 5G do mundo

O novo computador com suporte a 5G possui diversos itens de linha, como a presença de uma tela LCD IPS de 14 polegadas com resolução FHD e sensível ao toque, memória Ram de 8 GB, há versões de 256 GB ou 512 GB de armazenamento, entradas para USB-C – 2, entrada também para fones de ouvido, suporte a chips nanoSIM e eSIM e como informado acima a internet é o 5G.

O Processador será um Snapdragon 8cx fabricado no processo de 7nn e Joshua Jia da Qualcomm disse ainda que a bateria do Lenovo Yoga dura 24 horas, mesmo usando direto.

E outra você poderá usá-lo também como se fosse um Tablet.

Esse é o Lenovo Yoga 5G Primeiro notebook 5G do mundo

Quanto a disponibilidade, há informações de que o Lenovo Yoga 5G pode chegar as lojas somente no segundo trimestre desse ano com preço girando em torno de US$ 1.499 dólares.

Deixe seu comentário