Xiaomi Black Shark 3 pode chegar em fevereiro com bateria de 4700 mAh e carregador turbo de 30W

Por

06/01/20 às 11:08

Os rumores em torno do novo smartphone gamer da Xiaomi está ganhando muitos holofotes, depois do Black Shark 2 já lançado algum tempo, a companhia está se preparando para trazer ao mercado a geração 3 do seu smartphone focado para jogos.

As informações que circulam pela rede mundial de computadores é que o Xiaomi Black Shark 3 terá especificações de ponta como a inclusão de um processador mais poderoso sob o nome de Snapdragon 865 e bateria de 4700 mAh acompanhada por um carregador turbo de 30W, no qual pode fazer o aparelho carregar super rápido, mas a implementação desta tecnologia ainda está em fase de testes pela empresa.

Xiaomi Black Shark 3 pode chegar em fevereiro com bateria de 4700 mAh e carregador turbo de 30W

Também ha possibilidade do dispositivo chegar com conectividade 5G, Alto-Falantes com sistema de som estéreo e possivelmente não haverá entrada pra fones de ouvido.

Em dezembro até apareceu na China a certificação de um dispositivo com nome de SHARK KLE-AO sugerindo ser o Xiaomi Black Shark 3, só que não houve nenhuma confirmação oficial.

Xiaomi Black Shark 3

Certamente em algum momento teremos boas notícias sobre a vinda desse smartphone e quem sabe alguns desses rumores citados acima esteja presente no mesmo.

Deixe seu comentário