• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
iPhone 12 Pro Max aparece em vídeo conceitual com bateria de grafeno e câmera de 108 MP

iPhone 12 Pro Max aparece em vídeo conceitual com bateria de grafeno e câmera de 108 MP

Publicado em 03/01/20

Por

Atualmente o iPhone 11 Pro é a versão top de linha de dispositivos móveis da Apple. No entanto, há diversos conceitos sugerindo a possibilidade da próxima versão chegar com melhorias no sistema de câmeras e também com um novo tipo de bateria que não será de Lítio e nem de polímero, mas sim de grafeno.

O designer Hasan Kaymak que criou esse conceito cita que o iPhone 12 Pro Max poderia chegar com especificações pra lá de espetaculares, como a inclusão de bateria de grafeno de 6.000 mAh, sistema de câmera de 108 megapixels com lente ultra grande angular, uma com zoom óptico teleobjectiva de 3X ou 5X e mais uma com um ou dois sensores ToF, painel frontal sem entalhe, hardware modular com opção de ser atualizado com novos componentes, armazenamento de 1 TB, memória Ram de 8 GB, conectividade 5G e muito mais.

Agora será que tudo isso chegará mesmo no iPhone 12 Pro Max, não sabemos já que as informações acima são conceituais. Mas quem sabe se os fãs apelarem, a Apple pode dar uma resposta satisfatória.

Veja o vídeo conceitual do iPhone 12 Pro Max criado por Hasan Kaymak

Deixe seu comentário