Destiny 3

Bungie revela que Destiny 3 levará um bom tempo para ser lançado

Por

27/12/19 às 13:03

A desenvolvedora Bungie já confirmou que tem planos de lançar Destiny 3, porém, isso vai demorar mais tempo do que imaginávamos.

Durante uma recente entrevista ao portal PCGamesN, David ‘DeeJ’ Dague, diretor de comunicação da desenvolvedora, disse que teremos que esperar um pouco mais antes de ouvir alguma coisa sobre Destiny 3.

Segundo Dague, o principal objetivo da companhia no momento é focar em Destiny 2, dando mais suporte e trazendo atualizações constantes de conteúdo afim de manter os jogadores engajados e ativos no mundo do game.

Eu não tenho nenhum bom anúncio a fazer sobre o que vem por aí para a franquia, disse Dague quando perguntado quanto tempo a Bungie ficará com Destiny 2 antes de passar para Destiny 3. Neste momento, nosso compromisso e nossa atenção é tornar as temporadas que se desenrolarão ao longo do próximo ano interessantes e sustentar um arco de história que manterá os jogadores engajados.

Miniatura do Vídeo
Play

A última grande atualização de Destiny 2 trouxe a Temporada da Alvorada ao game, uma nova empreitada onde os jogadores devem deter um grupo de Cabais que está tentando manipular o tempo afim de mudar a vitória dos Guardiões contra a Legião Vermelha.

Deixe seu comentário