Alta demanda faz Motorola atrasar pré-venda do Razr

Alta demanda faz Motorola atrasar pré-venda do Razr

Por

23/12/19 às 10:17

Após muitos rumores, finalmente a Motorola trouxe para o mercado o novo Razr. Segundo informações de várias mídias, a empresa pretendia realizar pré-venda do smartphone depois do natal para inicialmente enviá-lo para os clientes no início de janeiro, mas a excitação incomparável dos clientes em adquirir o aparelho fez crescer uma alta demanda acima do esperado, ocasionando atrasos na pré-venda.

Alta demanda faz Motorola atrasar pré-venda do Razr

A Motorola disse que decidiu ajustar a pré-venda do razr e o tempo de lançamento para atender melhor à demanda do consumidor. Estamos trabalhando para determinar a quantidade e o cronograma adequados para garantir que mais consumidores tenham acesso ao razr no lançamento. ” No entanto, a empresa observa que, embora as encomendas possam começar mais tarde do que o esperado, elas não prevêem que isso afetará o disponibilidade geral do telefone.

O Novo Motorola Razr deve custar em torno de US$ 1.500 dólares e no momento será o smartphone dobrável mais acessível se for comparado a outros lançados esse ano. O dispositivo não tem muitas especificações de ponta, mas o novo Razr pode fazer a motorola reviver novamente o sucesso de vendas que ocorreu com antigo Razr no passado.

Deixe seu comentário