• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Xiaomi lança carregador portátil com função de aquecer as mãos em dias frios

Xiaomi lança carregador portátil com função de aquecer as mãos em dias frios

01/12/19

A Xiaomi não quer dar brechas para as concorrentes e pretende atuar em todos os campos da tecnologia, lançando produtos sofisticados de baixo custo que atendam as necessidades dos seus clientes. Não é a toa que a companhia vem batendo recordes de faturamento.

A empresa tem diversos produtos em seu portfólio e recentemente lançou mais uma novidade no mercado. A moda da vez é um carregador portátil que possui uma função inusitada, a de aquecer as mãos em dias frios.

A Xiaomi Maoxin Retro hand warmer power bank pode carregar diversos tipos de dispositivos graças a sua bateria interna de 5.000 mAh. Quanto a parte de aquecer as mãos, em dias que estiver frio, você pode ligar o aquecedor do carregador pressionando o botão que vem na frente, na parte frontal vem dois botões onde o do lado esquerdo serve para ligar o aquecedor, enquanto que o do lado direito serve para ajustar a temperatura.

Xiaomi lança carregador portátil com função de aquecer as mãos em dias frios

A Xiaomi destaca nas especificações que o carregador pode atingir uma temperatura de até 52 ° C em apenas 5 minutos e também o aquecedor tem uma autonomia de até 4 horas. Para carregar o power bank é só você usar um conector micro USB.

O produto já está disponível em diversas lojas online nas cores verde vermelho e rosa com preço girando em torno de 24 dólares.

 

728x90 gif Natal
250x250 gif Natal

Deixe seu comentário