Oppo Reno 3 Pro com 5G pode estar a caminho

Por

28/11/19 às 15:19

Diversas fabricantes de smartphones vão aos poucos direcionar seus esforços para lançar produtos que atenda a próxima geração de internet móvel de alta conectividade, o tão falado 5G.

O site LetsGoDigital mencionou que o dispositivo da Oppo deve chegar com especificações top de linha e que deve ser apresentado ao público ainda esse ano, mais especificamente em dezembro.

Dentre as especificações citadas, parece que o smartphone pode chegar com uma tela Full HD + AMOLED de 6,5 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz por segundo. Na parte de processamento haverá a presença de um chipset Snapdragon 735 com 8 GB de RAM e acompanhado por 256 GB de memória interna.

Oppo Reno 3 Pro com 5G pode estar a caminho

Na parte da câmera, o sistema fotográfico contará com uma lente frontal de 32 megapixels, enquanto que a câmera traseira será câmera quádrupla, com um sensor principal de 60 megapixels. Já a bateria terá capacidade de 4.500 mAh.

Quanto a disponibilidade, há previsão é de que o smartphone seja lançado na China ainda nesse ano ou talvez no começo de 2020. O preço ainda não foi revelado.

Fonte: LetsGoDigital

Deixe seu comentário