Resident-Evil-3-Remake

Resident Evil 3 Remake já está em desenvolvimento e será lançado em 2020, de acordo com rumor

Por

22/11/19 às 17:12

Resident Evil 3 Remake está mais próximo do que nunca de ser lançado. De acordo com o Youtuber “SpawnWave – que anteriormente vazou a parceria entre a FromSoftware e o autor George R. R. Martin no desenvolvimento de Elden Ring -, a Capcom está atualmente trabalhando no remake de Resident Evil 3 e lançará o game já no próximo ano.

O youtuber infelizmente não revelou muitos detalhes e tão pouco disse se a fonte que vazou a informação está ligada diretamente a desenvolvedora, no entanto, ainda segundo ele, um trailer do game pode ser revelado durante a cerimônia do The Game Awards 2019, que acontece no próximo dia 12 de dezembro.

Miniatura do Vídeo
Play

Vale lembar que os primeiros rumores sobre um possível Remake de Resident Evil 3 surgiram no final de 2018, quando o insider conhecido como Dusk Golem, indicou que o game estava em produção.

Após o surpreendente sucesso de Resident Evil 2 Remake, os rumores foram ganhando cada vez mais força, principalmente quando a Capcom disse que o remake de RE3 dependeria principalmente do “entusiasmo dos fãs.

Fique de olho nas atualizações do site para novidades.

Deixe seu comentário