• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
PlayStation 5 e Xbox Scarlett terá processador com melhoria de performance 50% maior

PlayStation 5 e Xbox Scarlett terá processador com melhoria de performance 50% maior

20/11/19

Muitos já sabem que a nova geração dos consoles mais desejados do mundo estão a caminho. Tanto o Playstation 5, como o Xbox Scarlett tem previsão de ser lançado em 2020 e o que deve surpreender o público, são os componentes internos dos videogames que serão responsável por oferecer um experiência espetacular aos jogadores.

Dentre várias especificações já citadas, há rumores falando que o processador do PlayStation 5 e do Xbox Scarlett terá uma frequência de processamento 50% maior. Isso significa que essa enorme melhoria permitirá adiciona efeitos que até antes era impossível.

Esse rumor parece ser verídico e segundo algumas mídias, a informação foi apresentada por Ivan Pabiarzhyn, chefe de desenvolvimento da Warface, que disse, que “Para jogos, significa que teremos uma melhoria nos parâmetros quantitativos, tanto na questão dos detalhes, quanto no tamanho dos mundos, além do processamento de caracteres de IA. Mas o mais importante é que será possível criar efeitos anteriormente inacessíveis “, disse o desenvolvedor.

Por enquanto as fabricantes dos consoles, não disseram se os videogames ganharam essa melhoria no processamento.

728x90 gif Natal
250x250 gif Natal

Deixe seu comentário