Samsung Galaxy S11 deve chegar com recursos que pode torná-lo o mais caro de todas versões S já lançadas

Uma fonte não identificada disse a poucos dias num portal de notícias que o design do Samsung Galaxy S11 já foi concluído e que o dispositivo terá um visual parecido com o iPhone. No entanto o aparelho pode chegar com alguns recursos que pode torná-lo o mais caro dentre todas as versões S já lançadas.

Foi revelado que o smartphone topo de linha da Samsung ganhará recursos como a inclusão de uma tela 90 Hz ou 120 Hz, sensor premium de alta qualidade para câmera frontal, entalhe super fino, desbloqueio facial 3D e muito mais.

O dispositivo pode ser lançado em duas versões e o processador que poderá ser usado é o Qualcomm Snapdragon 865 ou o Exynos 9830 de fabricação própria da Samsung.

Por enquanto esses detalhes não são oficiais, apenas meras especulações. Quem sabe mais pra frente a Samsung não confirme a presença de todos esses itens no Galaxy S11.

Quanto a disponibilidade do aparelho, nada se sabe ainda.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.