Star Wars Jedi - Fallen Order

Electronic Arts anuncia que seus jogos voltarão a ser lançados na Steam

Por

29/10/19 às 16:46

Os jogos da Electronic Arts estão prestes a retornarem a Steam. Através de um comunicado oficial, a empresa americana anunciou seu retorno à plataforma digital da Valve com um de seus lançamento mais aguardado: Star Wars Jedi – Fallen Order.

Ainda no anúncio, a companhia também revelou que no inicio do próximo ano, disponibilizará seu serviço de assinatura – EA Access – através da plataforma da Valve, onde os jogadores poderão ter acesso a um enorme catálogo de jogos por um preço pago mensalmente.

Electronic Arts e Valve fizeram uma parceria para colocar os jogos da EA nas mãos dos jogadores no Steam. A partir do começo do ano que vem, o EA Access, nosso serviço de assinatura com grandes jogos e vantagens para os assinantes, chegará ao Steam. O EA Access é o primeiro e único serviço de assinatura disponível no Steam, e a quarta plataforma a ter uma assinatura da EA.

A parceria começa com Star Wars™ Jedi: Fallen Order, com lançamento no dia 15 de novembro e disponível para reserva hoje. Nos próximos meses, os jogadores no Steam poderão jogar outros grandes títulos como The Sims™ 4 e Unravel Two. Jogos multiplayer, como Apex Legends™, FIFA 20 e Battlefield™ V, ficarão disponíveis no ano que vem, e jogadores no Origin e no Steam poderão competir um contra o outro.

Além do grande anuncio, a EA aproveitou a oportunidade e divulgou o trailer de lançamento de de Star Wars Jedi: Fallen Order, confira:

Miniatura do Vídeo
Play

Na trama do game, os jogadores controlarão um Padawan chamado Cal Kestis, um dos últimos Jedi sobreviventes após a promulgação da Ordem 66 que iniciou o expurgo da Ordem Jedi em toda a galáxia. Segundo o diretor do game, Stig Asmussen, o jogo contará com vários planetas que o jogador poderá visitar usando uma nave estelar. Nesses mundos, será possível encontrar habilidades e melhorias únicas, as quais abrem novos caminhos em outros planetas“.

Deixe seu comentário