Destiny 2 receberá novo modo PvP que encoraja os jogadores a “serem agressivos”

Por

25/10/19 às 16:42

Destiny 2 receberá no próximo dia 29 de outubro um novo modo de jogo que promete incentivar os jogadores a serem o mais “agressivo” possível.

Chamado de Momentum Control, a nova modalidade – composta por 12 jogadores (6 contra 6) – será uma variante do Modo Controle. Nela, os jogadores terão que capturar zonas e manter o controle pelo maior tempo possível, bem como se manter vivo.

Ao ser morto, o jogador retornará imediatamente ao campo de batalha, mas não terá o radar para informar onde estão os Guardiões inimigos.

Destiny 2

Na pratica, essa modalidade encoraja o jogador a ser o mais agressivo possível, pois além de não ter o radar, a única maneira de recarregar habilidades corpo à corpo, granadas e Super, será matar outros jogadores.

Vale destacar ainda que nesta modalidade a letalidade de todas as armas será aumentada para 11. Haverá mais munições para armas pesadas e cada loot que você pegar dos Guardiões derrotados dará mais munições do que o habitual.

Miniatura do Vídeo
Play

A nova Modalidade estará ativa durante todo o período de comemoração do Festival dos Finados, que começa no dia 29 de outubro e terminará em 19 de novembro.

fonte

Deixe seu comentário