Watch Dogs Legion adiamento

Lançamento de Watch Dogs: Legion é adiado para 2020

Por

24/10/19 às 16:21

Após a revelação de um balanço financeiro não tão bom, a Ubisoft surpreendeu a comunidade gamer e anunciou o adiamento de Watch Dogs: Legion, Gods & Monsters e Rainbow Six Quarantine para o ano fiscal de 2020/2021.

Segundo a companhia, esse adiamento é necessário para que a equipe de desenvolvimento possa entregar aos jogadores um game com a melhor experiência possível.

Decidimos postergar os lançamentos de Gods & Monsters, Rainbow Six Quarantine e Watch Dogs: Legion até 2020-21. Embora cada um dos games já tenha uma forte identidade e alto potencial, queremos que as nossas equipes tenham mais tempo de desenvolvimento para garantir que as respectivas inovações sejam perfeitamente implementadas para entregar as melhores experiências aos jogadores. Essa decisão terá um impacto significativo nos nossos resultados financeiros para esse ano fiscal e vai contra nossos recentes sucessos em construir um modelo de desenvolvimento mais estável. No entanto, está de acordo com a nossa estratégia de exponencializar o futuro valor das nossas marcas para o benefício a longo-prazo dos nossos funcionários, jogadores e investidores. Esperamos ter um impacto positivo no nosso desempenho financeiro em 2020-21.

Miniatura do Vídeo
Play

Vale lembrar que Watch Dogs Legion seria lançado em 6 de março de 2020 e Gods & Monsters estava marcado para 25 de fevereiro. Por sua vez, Rainbow Six Quarantine chegaria no mesmo ano fiscal, apesar de não ter uma data fixa.

Deixe seu comentário