Star Wars Jedi-Fallen Order

Star Wars Jedi: Fallen Order não terá sistema de viagem rápida

Por

23/10/19 às 17:28

Se você não curte muito o estilo exploração, é melhor ficar longe de Star Wars Jedi: Fallen Order. De acordo com o produtor do jogo – Blair Brown -, não haverá opção de viagem rápida no game. Se você quiser chegar do outro lado do mapa, terá que percorrer um longo caminho.

Grande parte do jogo é uma jornada; zonas transversais e exploração. Não fazer uma viagem rápida incentiva os jogadores a sair e enfrentar a estrada; Encontre os atalhos e domine cada nível ”, diz Blair Brown.

Além disso, à medida que avança, você encontrará algumas coisas que não veria se tivesse usado a viagem rápida em todos os momentos críticos da aventura.

Miniatura do Vídeo
Play

A Respawn Entertainment segue confiante de que o título será um enorme sucesso, mesmo com a impossibilidade de realizar viagens rápidas no game.

Embora seja um game focado principalmente no combate, é frustante ter que ficar percorrendo o mesmo caminho inúmeras vezes só para cumprir, por exemplo, uma simples missão.

Previsto para chegar ao PC, PS4 e Xbox One no próximo dia 15 de novembro, Star Wars Jedi: Fallen Order coloca os jogadores no controle de um Padawan chamado Cal Kestis, um dos últimos Jedi sobreviventes após a promulgação da Ordem 66 que iniciou o expurgo da Ordem Jedi em toda a galáxia. Segundo o diretor do game, Stig Asmussen, o jogo contará com vários planetas que o jogador poderá visitar usando uma nave estelar. Nesses mundos, será possível encontrar habilidades e melhorias únicas, as quais abrem novos caminhos em outros planetas“.

Deixe seu comentário