Apex Legends receberá evento comemorativo de Halloween no próximo dia 15 de outubro

Por

08/10/19 às 17:57

A Respawn Entertainment confirmou oficialmente os recentes rumores que indicavam que haveria um evento comemorativo de Halloween em Apex Legends.

Através de um comunicado oficial, a desenvolvedora revelou que no próximo dia 15 de outubro à 5 de novembro, decorrerá no game um evento chamado “Fight or Fright”, que permitirá aos jogadores se tornar zumbis.

Algo maléfico vem nessa direção. Apresentamos o evento Fight or Fright collection, onde a escuridão cairá sobre Kings Canyon em um novo modo por tempo limitado.

O evento adicionará temporariamente no game um modo chamado Shadowfall, que acontecerá em uma versão noturna do mapa Kings Canyon. Nele, você jogará contra outros 34 jogadores. No entanto, caso morra, será transformado num Zumbi e poderá continuar sua partida.

Os zumbis não serão capazes de usar habilidades e nem armas, porém serão mais rápidos e pularão mais alto do que os jogadores normais. Além disso, o ataque corpo a corpo será o único armamento que terá, cujo dano será extremamente aumentado.

Caso morra como um zumbi, continuará renascendo eternamente na partida. A fase final ocorre quando há 10 ou menos jogadores vivos. Todos eles devem chegar à nave de evacuação, enquanto que os zumbis devem impedir que isso aconteça.

apex-fight-or-fright

Como sempre, o evento trará diversos itens cosméticos, porém, dessa vez será diferente. Após as criticas ao sistema de monetização de seu último evento temporário, a Respawn Entertainment mudou a forma como oferecerá os novos objetos cosméticos aos jogadores.

– Os 24 novos itens poderão ser comprados diretamente com dinheiro real ou com materiais de fabricação.

Usando as Moedas Apex, os itens lendários custarão 1.800 moedas e a épica 1.000.

– Usando Materiais de fabricação, os itens lendários custarão 2.400 materiais e o épico 800.

devotion_skin Apex Legends

caustic_event Apex Legends

Nesta ocasião, não haverá moeda específica do evento. Os novos itens também podem aparecer nos Pacotes Apex do evento, que custarão 700 moedas Apex. Não haverá duplicatas nesses pacotes, mas eles contêm um objeto do evento e dois que não pertencem a Fight ou Fright.

Recomendamos acessar o site OFICIAL do game para conferir todas as novidades.

Deixe seu comentário