Jogadores completam primeira raid de Destiny 2: Fortaleza das Sombras e mudam ambiente da Lua

A primeira incursão da nova expansão de Destiny 2: Fortaleza das Sombras, intitulada Jardim da Salvação, abriu suas “portas” em 5 de outubro às exatas 14 horas (horário de Brasília). Seis horas e dez minutos depois, uma equipe destemida composta por 6 jogadores conseguiu superá-la e como prêmio, receberam o grande cinturão de campeão.

 

Parabéns aos primeiros vencedores do mundo da Raide Jardim da Salvação!

A equipe chamada de Ascend Clan é composta pelos jogadores Antivist, Cyber, ExBlack, Monges, Narhzul e Pash. Todos eles jogam na versão para PC do título, que funciona mais suavemente do que nos consoles (limitados a 30 FPS). 

Assim como aconteceu em Destiny 2: Renegados, quando a invasão Last Wish foi concluída pela primeira vez, todos os jogadores foram afetados e dessa vez não será diferente.

A Lua, novo local de Fortaleza das Sombras, agora recebe uma “enxurrada” de Vex após a conclusão de eventos públicos. Além disso, o principal modo cooperativo da Temporada dos ImortaisOfensiva Vex – foi desbloqueada para todos os jogadores.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.