Tom Clancy - Ghost Recon Breakpoint

Tom Clancy Ghost Recon Breakpoint ganha um espetacular trailer de lançamento

Por

01/10/19 às 16:21

Faltando apenas 3 dias para o seu lançamento oficial, Tom Clancy Ghost Recon Breakpoint ganhou um espetacular trailer de lançamento nesta terça-feira (1) apresentando todas as novidades que o título trará.

Embalado por uma eletrizante trilha sonora, o vídeo destaca principalmente os cenários onde toda a ação se passará, incluindo um vislumbre do principal inimigo do título, o ex-Ghost Cole D. Walker (interpretado pelo ator Jon Bernthal), confira:

Miniatura do Vídeo
Play

Ghost Recon Breakpoint se passa no ano de 2023, quatro anos após os eventos de Wildlands. A história se passa em Auroa, uma ilha do Pacífico Sul de propriedade do bilionário empresário e filantropo Jace Skell. Skell é o fundador da Skell Technology, uma empresa blue chip produtora de drones para aplicações comerciais, mas que também obteve sucesso como empreiteira militar desenvolvendo equipamentos de última geração para o governo dos Estados Unidos. Skell comprou Auroa com a visão de transformá-lo em um centro para o design, pesquisa, desenvolvimento e produção de inteligência artificial e tecnologia de drones. A ilha é composta de uma série de biomas individuais, incluindo estuários marinhos e zonas úmidas, florestas arborícolas, montanhas cobertas de neve e vulcões ativos.

Diante de evidências crescentes de que seus produtos estão caindo nas mãos de regimes corruptos, a tecnologia Skell começa a sofrer um crescente repúdio público. Quando a empresa está implicada em um assassinato, o governo dos Estados Unidos decide investigar mais a fundo para que Auroa se desligue do mundo exterior. Nomad, o líder de um esquadrão Ghost Recon implantado em Auroa, descobre que o ex-Ghost Cole D. Walker foi desonesto. Um Empresa militar privada chamado Sentinel ocupou a ilha sob o comando de Walker enquanto o próprio Walker lidera uma equipe de soldados que se autodenominam “lobos”. Armados com armas e equipamentos de última geração, os Lobos conquistaram a produção de drones da Skell Technology como parte de uma missão auto designada para salvaguardar o futuro da guerra.

Vale lembrar que quem possui as versões Gold Edition e Ultimate Edition já pode jogar o título e forma antecipada.

Deixe seu comentário