Need for Speed Heat terá um sistema de personalização ambicioso

Os últimos jogos da série Need for Speed deixaram muito a desejar no quesito personalização, mas de acordo com a Ghost Games, em Heat as coisas serão diferentes.

Na mais recente publicação em seu site oficial, a desenvolvedora falou um pouco sobre o novo sistema de Personalização de Desempenho que o game terá, o qual será dividido em quatro partes (MotorChassiTransmissão e Auxiliar) e permitirá melhorar o desempenho do seu carro de maneira unica.

Dividimos as melhorias dos veículos em quatro grupos diferentes: Motor, Chassi, Transmissão e Auxiliar. O Motor contém as várias categorias que trabalham juntas para aumentar a potência que o carro terá. O Chassi possui peças que determinam o controle do veículo. Conectando esses dois grupos está a Transmissão, que é composta por peças que afetam tanto o desempenho quanto o controle. E para Auxiliar tudo isso temos uma categoria que permite a instalação de melhorias, como recarga instantânea de todas as garrafas de nitro ou mesmo um kit de reparo para recuperar um pouco de integridade do seu veículo……haverá muitas opções…….relata a desenvolvedora.

Need for Speed Heat chega no próximo dia 8 de novembro ao PC, PS4 e Xbox One.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.