Anthem

Lojistas australianos estão tentando devolver todo o estoque do game Anthem

Por

28/08/19 às 16:40

Anthem, o mais recente projeto da BioWare continua sua saga “ladeira abaixo’. De acordo com o portal de noticias Hobbyconsolas, vários lojistas australianos estão tentando devolver o estoque que ainda possuem do game pois alegam que o jogo não vende mais.

Segundo os comerciantes, quando foi lançado, o jogo custava cerca de 79 dólares canadenses e atualmente, é vendido por menos de 19 dólares. Não está havendo lucro e tampouco interesse dos consumidores pelo produto.

A Electronic Arts, por sua vez, não se pronunciou sobre as alegações dos lojistas. No entanto, vale lembrar que o próprio Ben Irving, produtor executivo de Anthem, já anunciou que estava saindo da BioWare. Ele não informou para qual empresa iria, mas a notícia ajudou ainda mais o game a perder interesse dos jogadores.

Depois de oito anos incríveis na BioWare, tomei a decisão de seguir em frente e aceitei uma oportunidade emocionante em outra empresa de videogame”, disse Irving em sua conta pessoal no Twitter.

Miniatura do Vídeo
Play

lançado originalmente em fevereiro desse ano, Anthem foi duramente criticado pelos jogadores e principalmente pela critica especializada. O título foi taxado como repetitivo e “uma cópia mal feita de Destiny”. Após inúmeras atualizações, o jogo ficou bem melhor do que em seu lançamento, porém, a demora em corrigi-lo fez os jogadores perderam todo o interesse que tinham pelo título.

Deixe seu comentário