• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 | Polícia será extremamente severa com quem infringir a lei

22/08/19

Se você é um daqueles jogadores que gostam de cometer algumas infrações nos games, saiba que em Cyberpunk 2077 isso não será possível, ao menos em parte.

De acordo com o produtor do jogo, Richard Borzymowski, se você decidir ir contra a policia, pagará muito caro por sua escolha.

Em Pacifica , uma das áreas mais pobres de Night City, você provavelmente poderia atirar em alguém, e se alguém o vê, é muito provável que ninguém se importe, diz Borzymowski. No caso de você fazer isso no centro da cidade, você provavelmente encontrará a lei. Essas áreas são muito mais patrulhadas e vigiadas, explica o produtor.

Você pode ver. As multidões vão agir e se vestir de maneira diferente. Você pode ouvir mais idiomas, por exemplo, o japonês pode ser uma língua proeminente, já que os japoneses são considerados de alta classe no universo do jogo. Desta forma, os distritos de Night City e suas classes, estratos sociais e comportamentos estarão intimamente ligados, criando um panorama rico ao qual devemos nos adaptar para evitar sermos detidos pela polícia assim que começarmos a explorar as cidades.

Na verdade, se formos pegos fazendo algum tropeço, pagaremos caro. Se eles nos pegarem, há duas opções: correr ou lutar com eles e fugir. Se você decidir lutar contra eles, lute contra eles, lute contra eles novamente, resista … No final, você vai morrer”, concluiu Borzymowski.

Cyberpunk 2077 chega no próximo dia 16 de abril de 2020 ao PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário