Need for Speed Heat

Perseguições policiais em Need for Speed Heat serão mais difíceis do que nos jogos anteriores

Por

21/08/19 às 18:09

Na semana passada, a Electronic Arts revelou oficialmente Need for Speed Heat, o próximo game da aclamada franquia de corridas arcade que chega aos consoles e PCs no próximo dia 8 de novembro.

Graças ao advento da Gamescom 2019, foi possível ver o primeiro gameplay oficial do título e, um dos pontos que mais chamou a atenção, foi as espetaculares perseguições policiais.

Agora, graças a uma recente entrevista cedida pelos desenvolvedores do título ao portal Twinfine, sabemos que esse será um dos focos principais do game.

De acordo com os desenvolvedores, a equipe focou em tornar as perseguições policias mais realista do que as vistas nos títulos anteriores da franquia. Todas as ferramentas vistas em Need for Speed Payback foi amplamente melhoradas em Heat e agora, a policia possuí uma série de veículos especiais, como os pesados Rhinos, helicópteros, três tipos diferentes de veículos para as unidades normais, além de potentes e velozes carros perfeitamente montados para deter os corredores ilegais.

Miniatura do Vídeo
Play

A presença dessas unidades policiais, que visam nos deter e tirar nossos lucros, será muito maior à noite, período em que ocorrem as corridas de rua ilegais. Além dos novos veículos, a inteligência artificial também foi melhorada, e segundo os desenvolvedores, não será fácil despistar a policia se ela estiver no seu encalço.

Deixe seu comentário