Samsung revela Isocell - Sensor de câmera para smartphones com incrível resolução de 108 MP

Samsung revela Isocell – Sensor de câmera para smartphones com incrível resolução de 108 MP

Por

13/08/19 às 14:55

A Samsung é considerada líder mundial em fabricação de semicondutores e também é uma das que mais vende Smartphones atualmente. A empresa sempre está procurando lançar novidades e uma recém revelada é a chegada do Isocell Bright HMX, que nada mais é do que um poderoso sensor de câmera para smartphones com impressionante contagem de 108 MP.

O Isocell Bright HMX foi produzido em parceria com outra grande empresa do setor mobile, a Xiaomi. A Samsung afirma que o sensor será capaz de tirar fotos de alta qualidade, mesmo em condições de pouca luz, e que essa é a primeira câmera de smartphone com capacidade de capturar imagens equivalentes a uma câmera DSLR de alto nível.

Outro destaque é que o sensor poderá filmar em 6K com resolução de 6016 x 3384 a 30 quadros por segundo, sem perda de foco e campo de visão.

Lin Bin, co-fundador e presidente da Xiaomi, disse que a Xiaomi e a Samsung trabalharam juntas no desenvolvimento do sensor desde o inicio até a produção do protótipo que resultou nessa grande inovação.

Bin, ainda acrescentou que, estão super satisfeitos que as resoluções de imagem anteriormente disponíveis apenas em algumas câmeras DSLR de alto nível agora possam ser utilizadas nos Smartphones.

A Xiaomi e a Samsung não anunciaram uma data de quando essa nova câmera estará presente em seus Smartphones. Mais novidades deve chegar em breve.

Deixe seu comentário