Speeder – Essa moto voadora pode atingir velocidade de até 150 Km/h em pleno ar

Uma empresa chamada Jetpack Aviation está acelerando seu projeto de carro voador e em breve pretende por esse veículo a venda. Com o nome de Speeder, segundo a fabricante, essa motocicleta voadora vai conseguir atingir uma incrível velocidade de até 150 Km/h a 15.000 pés de altura.

Speeder - Essa moto voadora pode atingir velocidade de até 150 Kmh em pleno ar

O veículo terá quatro motores turbojato com potência combinada suficiente para transportar qualquer pessoa para qualquer lugar. O tempo de voo máximo será de até 20 minutos, essa autonomia pode variar dependendo do peso de quem estiver na moto e também do combustível que estiver sendo usado, já que a moto poderá rodar com querosene, JetA ou Diesel.

Outros detalhes da Speeder será a inclusão de controles manuais, tela sensível ao toque de 12 polegadas para navegação, sistema de rádio bidirecional integrado e muito mais.

Quanto a disponibilidade, a fabricante da moto voadora pretende produzir apenas 20 modelos por enquanto e cada um deverá custar em torno de US$ 10.000 dólares.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.