Destiny 2 receberá função “cross-save” a partir de 21 de agosto

A BUNGIE anunciou através de um comunicado em seu site oficial que Destiny 2 receberá no próximo dia 21 de agosto a tão aguardada função cross-save entre plataformas.

De acordo com a desenvolvedora, os jogadores poderão transferir seu progresso entre o PC, PS4 e Xbox One e continuar suas aventuras de onde parou, porém numa plataforma diferente.

O Cross Save permitirá unificar nossas aventuras em muitas plataformas.

Além dos anúncios, a desenvolvedora também revelou que a partir de 20 de agosto começará o processo de transição da plataforma battle.net para a Steam.

Com o termino do acordo entre as duas companhias – Bungie e Activision Blizzard -, a versão PC do game deixará de ser vendida através da battle.net e passará a ser vendida através na Steam a partir de 1 de outubro. Durante o processo de transição, você será notificado para fazer o processo de transferência de uma plataforma para outra.

Por fim, mas não menos importante, a Bungie também divulgou através de um trailer os primeiros detalhes de Shadowkeep, a mais nova expansão que chegará em breve ao game, confira:

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.