Resident Evil 2 Remake

Rumor – Capcom pode anunciar novo Resident Evil durante a Gamescom 2019

Por

07/08/19 às 16:43

Geoff Keighley, consagrado jornalista canadense de videogames, divulgou em seu perfil oficial no Twitter a lista das desenvolvedoras que estarão presentes na próxima Gamescom e, um nome em especial deixou os fãs da saga Resident Evil cheios de esperança: Capcom.

De acordo com uma série de rumores que estão correndo em vários fóruns pela internet, a Capcom pretende revelar um novo título da franquia Resident Evil durante a Gamescom 2019.

Ainda não está claro se o game será o suposto remake de Resident Evil 3 ou uma sequencia de Resident Evil 7, mas tudo indica que o projeto já está em fase bem avançada de desenvolvimento, já que nos últimos dias, a própria companhia estava procurando jogadores para testar um novo projeto relacionado com a saga Resident Evil.

Miniatura do Vídeo
Play

A Gamescom 2019 ocorrerá entre os dias 20 à 24 de agosto em Colônia, na Alemanha. Por enquanto, as informações são apenas rumores, mas com a aproximação do evento, teremos informações mais concretas ou mesmo uma confirmação oficial por parte da desenvolvedora.

Deixe seu comentário