• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Facebook alerta investidores de que a Libra pode demorar um pouco mais do que o previsto pra ser lançada

Facebook alerta investidores de que a Libra pode demorar um pouco mais do que o previsto pra ser lançada

Por

04/08/19 às 15:05

Há poucos mais de dois meses, o Facebook anunciou o seus planos de lançar a criptomoeda Libra. Mas por causa dos diversos escândalos de vazamentos de dados e rumores de que as criptomoedas podem financiar o terrorismo, a companhia resolveu adiar o lançamento até que todas as questões regulatórias estejam resolvidas.

Depois desse anúncio a empresa declarou outro informativo no qual tem adotado uma posição diferente e até alertou os investidores que dependendo das condições, a Libra talvez nem seja lançada ou que o seu lançamento pode demorar mais do que o previsto.

A empresa disse num documento a Securities and Exchange Commission, que a ”aceitação do mercado a tal moeda é sujeita a incerteza significativa. Como tal, não pode haver garantia de que Libra ou nossos produtos e serviços associados serão disponibilizados em tempo hábil ou de forma alguma. ”

O Facebook pretendia lançar a Libra mais especificamente no primeiro semestre de 2020, só que como as coisas mudaram, agora não se sabe quando ela será lançada. Logo mais teremos novidades.

Deixe seu comentário