Versão não oficial do Android para Switch poderá ser lançado nesta semana

Versão não oficial do Android para Switch poderá ser lançado nesta semana

Por

28/07/19 às 15:54

Há rumores de que alguns desenvolvedores está tentando de todas as formas rodar o Android no Nintendo Switch. Ainda não sabemos se eles conseguirão realizar tal feito, mas segundo especulações, só está faltando pequenos ajustes e provavelmente nesta semana a Rom não oficial do Android será disponibilizada para download, mais especificamente deve chegar na segunda-feira.

Os detalhes de instalação ainda é meio confuso. O que se sabe é que todo processo para instalar a Rom não oficial do Android será por meio do cartão microSD. No link de download deverá ter um passo a passo de como fazer a instalação de maneira correta.

Outras informações divulgadas dizem que os últimos testes feitos pelos desenvolvedores, mostra que o Android modificado que faz parte da versão 8.0 está rodando bem no Switch. A emulação está funcionando bem a partir do cartão microSD e o bom disso é que você poderá jogar qualquer game android no Nintendo Switch e até assistir filmes.

Versão não oficial do Android para Switch poderá ser lançado nesta semana

A Nintendo não tem nada a ver com esse projeto e também a Rom não oficial do Android instalada no Switch não comprometerá o sistema do console, já que ela não irá substitui-lo.

Como citado acima, várias fontes dizem que a Rom não oficial do Android para o Nintendo Switch será lançado nesta semana, mais precisamente, dia (29) segunda-feira.

Deixe seu comentário