Elden Ring, novo jogo da From Software, não estará presente na Gamescom 2019

Parece que teremos que esperar um pouco mais para descobrir novos detalhes de Elden Ring, o mais novo projeto do criador das franquia Dark Souls e Bloodborne.

Ao revelar quais jogos levará para a Gamescom 2019, a Bandai Namco, responsável pela distribuição do título, deixou de fora Elden Ring, indicando que não revelará nada sobre o título no evento.

Apresentado inicialmente durante a passada E3, o título logo chamou a atenção dos jogadores principalmente por unir dois grandes nomes da indústria do entretenimento: Hidetaka Miyazaki e George R.R. Martin.

Até o momento sabe-se apenas que o jogo terá mais foco em RPG dos que os títulos anteriores da série Souls. Além disso, as imponentes lutas contra chefes também estarão presentes no game, bem como um enorme mundo aberto para explorar e uma história marcante escrita por George R.R. Martin, autor de Game of Thrones.

Lembramos que a Gamescom 2019 será realizada em Colônia (Alemanha), entre os dias 20 à 24 de agosto.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.