Veja detalhes da missão que introduzirá Pokémon Sombrio em Pokémon GO

Por

19/07/19 às 09:25

Nos próximos dias, os jogadores de Pokémon GO terão que enfrentar a Equipe Rocket e libertar Pokémon sombrios seguindo uma série de tarefas de pesquisa especial. Felizmente, graças ao dataminer Chrales, especialista na revelação de novidades do jogo da Niantic antes de sua apresentação oficial, já sabemos alguns detalhes dessas missões.

A missão se chamará “Uma Situação Problemática” e grande parte dela se passará nas Poképaradas. Durante a missão, várias Poképaradas tomadas pela Equipe Rocket mudarão de cor e mostrarão a letra R.

Segundo informações obtidas pelo dataminer, na primeira etapa da missão, os jogadores terão que enfrentar a Equipe Rocket e aumentar o poder de alguns pokémon. Já na segunda etapa, os jogadores terão que capturar certos espécimes de Pokémon Sombrio e batalhar contra eles em Raids.

Na última etapa, os jogadores terão que purificar um determinado número de pokémon sombrios. Ainda não está claro como essa mecânica funcionará, mas ao ser purificado, os pokémon mudarão seu movimento Frustração para outro chamado Retorno.

Pokemon Sombrio

Ainda segundo os dados obtidos pelo dataminer, haverá seis novas conquistas, três delas estarão relacionadas diretamente a Equipe Rocket. Além disso, vários Pokémon de diferentes gerações aparecerão no game em sua forma sombria, o que indica que veremos pokémon como Dragonite, Swampert, Magmortar e muitos outros.

Miniatura do Vídeo
Play

Deixe seu comentário