Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 terá sistema de clima dinâmico

Por

19/07/19 às 08:34

Cyberpunk 2077 é um dos games mais aguardados dessa geração. Assim como muitos títulos de mundo aberto, o game terá um sistema climático bem imprevisível, o que afetará constantemente a jogabilidade.

Durante uma recente entrevista ao portal WccfTech, Alvin Liu, diretor de interface de usuário da CD Projekt RED, revelou que a equipe de desenvolvimento está projetando Night City e o resto dos distritos de Cyberpunk 2077 de tal forma que os jogadores mergulhem em um ambiente completamente imprevisível, onde o clima dinâmico dá origem a todos os tipos de experiências que afetam, de certa forma, a jogabilidade.

Segundo Liu, haverá áreas em Night City onde o clima não estará favorável para os jogadores. “Você pode estar explorando uma área e de repente ser surpreendido por uma rápida torrente de chuva ácida”.

Sim, nós até introduzimos chuva ácida. Night City é uma cidade cheia de poluição; Também estamos explorando esse tipo de coisa: poluição, aquecimento global …, disse Liu.

Miniatura do Vídeo
Play

Quando a chuva começar a cair, o comportamento dos NPCs será semelhante a The Witcher 3, onde os NPCs procuravam abrigos para se proteger.

No geral, estamos tentando tornar os NPCs muito credíveis. Queremos que sinta que este é um mundo em que as pessoas vivem, o que fará com que os jogadores também queiram passar mais tempo nesse mundo, finalizou Liu.

Cyberpunk 2077 chega no próximo dia 16 de abril de 2020 ao PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário