Pokemon GO - Sombrio

Pokémon Sombrios chegarão em breve à Pokémon GO

Por

16/07/19 às 10:05

Treinadores, preparem-se para uma aventura sombria em Pokémon GO. A flamingerada Equipe Rocket está prestes a causar o caos no game com os malvados Pokémon Sombrios.

Graças ao trabalho de dataminers, que conseguiram encontrar informações escondidas no código do jogo, haverá em breve um evento em Pokémon GO relacionado à Equipe Rocket que trará para o mundo do jogo vários pokémons sombrios. Esses Pokémon estarão cercados por uma aura roxa, destacando sua característica sombria, além de possuírem olhos vermelhos.

Derrotá-los não será tão fácil, mas podemos torná-los pokémons normais através de um processo de “purificação”. Se conseguimos, os Pokémons purificados terão suas estatísticas aumentadas e aprenderão um novo movimento, o Return. Além disso, eles receberão alguns benefícios permanentes e um efeito de animação especial, juntamente com um novo ícone na guia.

Pokemon Sombrio

Vale destacar que a Niantic ainda não confirmou o início do evento e os detalhes ainda podem ser alterados.

Os Pokémon Sombrios nunca apareceram na saga principal, mas sim em spin-off, como nos games Pokémon Colosseum e Pokémon XD: Dark Tempest, ambos para GameCube.

Miniatura do Vídeo
Play

Deixe seu comentário