Pokemon GO

Pokémon GO terá evento colaborativo com One Piece

Por

16/07/19 às 08:59

Pokemon GO está prestes a receber um evento colaborativo com uma das franquias de piratas mais populares do mundo, One Piece.

Através de um comunicado, a Niantic revelou que realizará entre os dias 22 à 29 de julho, um evento colaborativo com One Piece para ajudar a reconstruir a prefeitura de Kamamoto, no Japão, que sofreu graves danos durante um terremoto ocorrido no ano passado.

Durante os sete dias do evento, jogadores de todo o mundo terão a chance de capturar um Pikachu usando o icônico chapéu de Palha de Monkey D. Luffy. Além disso, o chapéu também estará disponível como acessório de personalização, o que permitirá aos jogadores estilizar ainda mais seu avatar.

One Piece

Já em Kamamoto, os jogadores da região terão ainda mais motivos para se alegrar. Afim de comemorar o 3ª aniversário do jogo e o 22º aniversário de One Piece, será espalhado pela região várias estátuas do icônico chapéu de Monkey D. Luffy. Estas estátuas se tornarão Pokeparadas assim que o evento começar e juntas, formarão uma enorme artwork de One Piece!

Deixe seu comentário