Star Wars Jedi - Fallen Order

Star Wars Jedi: Fallen Order tem uma duração maior do que os desenvolvedores esperavam

Por

15/07/19 às 08:10

Se você gosta de jogos de longa duração prepare-se, pois Star Wars Jedi: Fallen Order exigirá um bom tempo para ser concluído.

Durante uma recente entrevista ao site Game Informer, Stig Asmussen, diretor do jogo, revelou que testes internos realizados pelos desenvolvedores demonstraram que o título acabou ficando “mais longo” do que eles haviam planejado inicialmente.

Asmussen infelizmente não revelou um número exato de horas necessárias para completá-lo, mas enfatizou que além de ficar ótimo, ele exigirá mais tempo do que o planejado pelo estúdio.

Estamos fazendo testes internos no jogo. Há uma nova rodada de testes na próxima semana com o jogo quase terminado. Achei o jogo ótimo, mas é maior do que eu pensava.

Miniatura do Vídeo
Play

Asmussen também revelou que embora o jogo tenha levado mais tempo para ser concluído do que os desenvolvedores pensavam, não quer dizer que ele será um jogo massivo, com centenas de missões para ser concluída.

Eu não quero que as pessoas pensem que é um jogo massivo. Mas há muito conteúdo e isso vai fazer as pessoas demorarem mais tempo do que elas esperam para concluir o título. Mas é muito difícil calcular agora.

Star Wars Jedi: Fallen Order chega no próximo dia 15 de novembro ao PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário