Novo jogo de Shinji Mikami, Ghostwire: Tokyo, será ambientado no futuro

Anunciado durante a última E3, Ghostwire: Tokyo acabou despertando a curiosidade de muitos jogadores mundo afora ao apresentar um mundo com toques sobrenaturais, além de um estilo artístico atraente e enigmático.

Tido como uma das grandes surpresas do evento, pouco se sabia sobre o game, mas agora, para a alegria dos jogadores, o diretor do título, Ikumi Nakamura, revelou alguns detalhes interessantes que promete mexer com os fãs do gênero terror.

Em seu perfil no Twitter, Nakamura revelou que o game será definido no futuro e terá uma temática voltada para o tema Apocalipse. Segundo ele, veremos uma Tokyo moderna contrastando com um ambiente sombrio e sobrenatural, onde as pessoas sumiram abruptamente e apenas fantasmas e outras entidades do folclore japonês vagam pela cidade.

Infelizmente Nakamura não revelou a data de lançamento do título, mas vale destacar que ele está sendo desenvolvido pela Tango Gameworks, mesma desenvolvedora do consagrado The Evil Within 2.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.