GRID 2019

Codemasters adia lançamento do reboot de GRID para outubro

Por

03/07/19 às 16:45

A Codemasters acaba de anunciar que seu próximo game de corrida, Grid, foi adiado para 11 de outubro. Inicialmente, o game estava previsto para chegar aos consoles e PCs em 13 de setembro, mas a equipe resolveu adiá-lo em um mês “para dar uma maior exposição ao jogo” e permitir que a equipe tenha mais tempo para finalizar alguns detalhes técnicos.

Com GRID recebendo várias nomeações e prêmios no evento E3 deste ano em Los Angeles, incluindo a nomeação de ‘Melhor Jogo de Corrida’ pela GameInformer e DualShockers, a mudança foi feita para dar maior exposição a um jogo que estamos extremamente animados, destacou a desenvolvedora em seu blog oficial.

Miniatura do Vídeo
Play

O reboot de GRID promete oferecer um equilíbrio perfeito entre risco e recompensa que satisfará todos os tipos de jogadores. O manuseio é incrivelmente ágil e a curva de aprendizado permitirá que os jogadores de arcade, assim como os fãs de simulação, tenham o máximo de prazer ao jogar o título.

Vale lembrar que os jogadores que fizeram a pré-compra da Ultimate Edition ainda terão direito de acessar o game três dias antes, porém, isso acontecerá agora em 8 de outubro.

Deixe seu comentário