Call of Duty - Modern Warfare 2019

Call of Duty: Modern Warfare permitirá recarregar enquanto você estiver mirando nos inimigos

Por

03/07/19 às 17:27

Call of Duty Modern Warfare trará uma nova mecânica na jogabilidade que será inédita na franquia: a possibilidade de recarregar as armas enquanto miramos nos inimigos.

Segundo revelado pelo diretor de animação do jogo, Mark Grigsby, a proposta de Modern Warfare é deixar os jogadores o maior tempo possível no confronto, por isso, a equipe de desenvolvimento resolveu introduzir no game as recargas ADS (Aiming Down Sight), que permitirá ao jogador recarregar suas armas enquanto mira nos inimigo.

Uma outra coisa que adicionamos este ano é a recarga em ADS [Aiming Down Sight]. No passado, quando está em ADS disparando e precisa recarregar, a arma vai para o lado e você tem que voltar a apontar para o alvo. Desta vez, quando recarregar, ela permanece no alvo, para que você possa continuar na batalha, destacou Grigsby.

Miniatura do Vídeo
Play

Com previsão de lançamento para o próximo dia 25 de outubro no PC, PS4 e Xbox One, Call of Duty: Modern Warfare promete entregar aos jogadores um dos melhores games da franquia, retratando de uma maneira única e imersiva a dura aparência da guerra moderna. De acordo com a desenvolvedora do título, a campanha do jogo faz com que o infame nível “No Russian” de Call of Duty 4 “pareça um filme da Pixar”.

Deixe seu comentário