SOEDESCO inaugura segundo estúdio para desenvolvimento de jogos para a próxima geração

A Soedesco Studios anunciou nesta segunda-feira (1) que abriu um segundo estúdio de desenvolvimento em Pilsen, na República Tcheca, para se concentrar no desenvolvimento de games para a próxima geração de consoles.

Através de um comunicado, a desenvolvedora destacou que após vários projetos bem-sucedidos, como os ports de Defunct e Among the Sleep para o Switch, era preciso expandir para alcançar novos patamares.

Depois de vários projetos bem-sucedidos, como os ports de Defunct e Among the Sleep para o Switch, a SOEDESCO Studios continua focada na criação de seus próprios jogos e por conta disso, abrimos um segundo escritório para desenvolver novos conteúdos interessantes para a próxima geração de consoles, como o PlayStation 5, o Xbox Scarlett e o Google Stadia.

A SOEDESCO Studios foi fundada em 2015 em Roterdã e começou com o jogo de corrida Defunct para o PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Embora seja uma desenvolvedora “pequena”, sua equipe é formada por jovens talentosos que não impõem limites na sua criatividade.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.