Pokémon GO celebra aniversário de 3 anos com grandes eventos in-game

O aniversário de três anos de Pokémon GO está chegando e para comemorar em grande estilo, a Niantic anunciou uma série de eventos especiais dentro do game que irá presentear os jogadores com grandes prêmios, confira:

A partir de 28 de junho às 17h – horário de Brasília 

  • Pokémon Brilhante da região de Alola – você terá a chance de encontrar os seguintes Pokémon Brilhantes da região de Alola: Rattata, Sandshrew, Vulpix, Diglett, Meowth, Geodude, Grimer e Exeggutor.
  • Itens de avatar do líder de equipe – os itens de avatar que apresentam os estilos pessoais dos líderes de equipe estarão disponíveis na Boutique.

De 28 de junho de 2019 a 6 de julho de 2019

  • Um rosto familiar retorna à festa! – uma vez por dia, você pode ter a chance de encontrar um Pikachu usando um chapéu de festa quando tirar uma foto do Retrato GO! Pichu usando um chapéu de festa também estará disponível para chocar Ovos de 7 km.

De 28 de junho de 2019 a 2 de setembro

  • Pesquisa de Reinício – tentando acelerar sua pesquisa? Você tem um amigo que quer jogar, mas ele sente que perdeu muito no Pokémon GO? Não se preocupe! Os Treinadores podem completar novas Pesquisas Especiais para recompensas úteis que estimularão as aventuras novas ou contínuas dele. Esta Pesquisa Especial só está disponível neste verão para os jogadores de nível 10 ou superior. Por isso, informem aos seus amigos sobre essa oportunidade de participar e receber recompensas especiais.
  • Bônus de reide – derrote Chefes de reides mais rápido e ganhe bônus extras de Bolas Presenteadas para pegá-los quando você participar de um Reide com amigos.
  • Diminuição dos custos de Poeira Estelar para troca – trocas de Pokémon custarão 1/4 a menos de Poeira Estelar.

Disponível para Android e iOS, Pokémon GO é um dos game mobile de maior sucesso da história. Mais de 1 bilhão de usuários já baixaram o game, que acumula atualmente um lucro de mais de US$ 2.5 bilhões de dólares.

Em seu site oficial, a desenvolvedora agradeceu imensamente todos que contribuíram para o jogo alcançar esse sucesso.

Nós não poderíamos ter alcançado este marco épico sem todos vocês. Obrigado, Treinadores, pela contínua paixão pelo Pokémon GO e por se juntar a nós nesta incrível aventura.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.