• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Bitcoin rompe a barreira dos 50 mil reais e pode chegar a 100 mil

Bitcoin rompe a barreira dos 50 mil reais e pode chegar a 100 mil

26/06/19

Depois de ficar um bom tempo oscilando em baixa, a criptomoeda mais famosa do mundo está novamente ganhando fôlego. No brasil a bitcoin já está custando mais de 50 mil reais em diversas corretoras, essa alta tão expressiva está fazendo com que outros ativos cresçam também.

Será que é hora de comprar mais, ou vender. Rumores dizem que um especialista da área que acertou as últimas previsões da bitcoin, disse que a criptomoeda está entrando em sua quarta fase de alta histórica e que certamente baterá a casa dos 100 mil reais.

Outros dizem que no futuro a bitcoin pode chegar a valer 1 milhão de reais, será que a criptomoeda ainda tem tanto fôlego pra isso, quem sabe, mas provável que sim. Um especialista anônimo de mercado de moedas digitais, falou a um site, comprem agora e segurem.

O que se sabe é hoje no brasil, há mais pessoas investindo em criptomoedas do que na bolsa de valores, mas muito recomendam, invista com cautela, já que o mercado de moedas digitais é muito mais arriscado, você pode ganhar muito dinheiro, como também pode perder quase tudo que investiu.

Por isso investindo com consciência, você colherá bons frutos.

Deixe seu comentário