Dying Light 2

Dying Light 2 terá 7 distritos com diferentes elementos de jogabilidade em cada

Por

25/06/19 às 17:28

Dying Light 2, um dos games de zumbis mais aguardados para o próximo ano terá diferentes elementos de jogabilidade que promete desafiar os jogadores. Segundo Adrian Ciszewski, diretor de criação da Techland, o game terá ao todo sete distritos e cada um deles será diferente um do outro.

Ao responder uma série de perguntas ao portal americano TicGamesNetwork, Ciszewski revelou que desde o inicio do jogo, todas as 7 áreas estarão liberadas para o jogador explorar, cada uma com um estilo de jogabilidade, além de inimigos e obstáculos únicos.

Não haverá áreas travadas como na maioria dos games, você poderá acessar todas as sete desde o inicio, porém, prepare-se para morrer muito, pois embora você possa acessar todas as áreas desde o inicio do jogo, não quer dizer que todos os inimigos sejam fáceis de driblar.

Explore devagar, pois você pode ter algumas surpresas desagradáveis, disse Adrian Ciszewski.

Miniatura do Vídeo
Play

Dying Light 2 se passa 15 anos após os acontecimentos do primeiro jogo. No game, os jogadores terão que sobreviver em um mundo desolado onde a  humanidade está à beira da extinção. Como um sobrevivente, você terá que desvendar um enorme mistério que pode salvar a raça humana, enquanto corre contra o tempo em busca de uma cura, já que você foi infectado.

Deixe seu comentário