Harry Potter - Wizards Unite

Harry Potter: Wizards Unite é lançado oficialmente no Brasil

Por

23/06/19 às 18:25

Os fãs de Harry Potter já podem comemorar. Após ser lançado na Europa e Estados Unidos na última sexta-feira (21), Harry Potter: Wizards Unite – game de realidade aumentada baseado no famoso universo dos livros de Harry Potter – finalmente foi lançado no Brasil.

Na madrugada desse domingo (23), a Niantic, mesma desenvolvedora de Pokemon GO, disponibilizou o game gratuitamente para download através da Google Play, App Store e Samsung Galaxy Store. O jogo está totalmente localizado para Português, porém alguns recursos do game ainda não funcionam totalmente.

Miniatura do Vídeo
Play

Seguindo os mesmos moldes de Pokémon GO, você terá que cumprir uma série de missões a medida que explora o mapa do jogo. Usando realidade aumentada, você poderá enfrentar uma série de criaturas mágicas e coletar vários itens espalhados pelo mundo.

Além disso, você pode visitar as Fortalezas espalhadas pelo mapa do jogo e treinar suas habilidades com varinha, enfrentando os terríveis Comensais da Morte, bem como Lobisomens e Dementadores.

Deixe seu comentário