Elden Ring

Elden Ring é uma evolução de Dark Souls, segundo Hidetaka Miyazaki

Por

21/06/19 às 18:06

Hidetaka Miyazaki, presidente da From Software e diretor de Elden Ring, revelou novos e interessantes detalhes do game durante uma recente entrevista ao portal americano IGN.

Segundo ele, Elden Ring não será muito diferente de Dark Souls. O game também será em terceira pessoa, porém seu mundo será bem maior, com cenários mais amplos que dará mais liberdade aos jogadores.

Ao contrário dos jogos anteriores da franquia, agora existem grandes campos entre os locais chave do mapa. Você poderá explorar o mundo a cavalo e também lutar montado no animal. Além disso, a exploração do game será ainda mais profunda do que o visto em Sekiro, já que com áreas maiores, é possível “esconder” melhor as coisas.

Com relação a história do game, Miyazaki revelou que George R.R. Martin, autor de Game of Thrones, não escreveu a história principal, mas sim os eventos anteriores da mitologia vista no mundo do jogo.

A narrativa nos jogos, pelo menos na forma como fazemos na From Software, impõe muitas restrições ao escritor. Não seria uma boa ideia colocar esses limites à Martin.

Ao escrever sobre um tempo em que o jogador não está diretamente envolvido, ele fica livre para usar sua criatividade como desejar e assim nós não criamos uma história linear para Elden Ring, diz Miyazaki.

Ainda segundo Miyazaki, o jogador poderá aprender mais sobre a mitologia do game com exploração. Quanto mais você explora, mais você aprende sobre sua mitologia.

O jogador pode aprender mais sobre mitologia com exploração. Somos conhecidos por deixar o jogador explorar a fundo a história dos nossos games e desta vez, o que você tentará decifrar é a história de Martin.

Miniatura do Vídeo
Play

Elden Ring será lançado em 2020 para PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário