Santa Monica Studio já está montando equipe para trabalhar em sequência de God of War

Dado o enorme sucesso de God of War no ano passado, já era esperado que a Sony desse sequência ao título o mais breve possível, porém, de acordo com novas informações, parece que isso vai começar mais cedo do que os fãs imaginavam.

Através de seu site oficial, a desenvolvedora do game – Santa Monica Studio – publicou uma lista com várias vagas de emprego para diversos cargos dentro do estúdio. Entre as principais exigências das vagas está o conhecimento na franquia God of War, principalmente no seu sistema de combate, mecânicas e inimigos, além de amplo conhecimento no game lançado em 2018.

Ainda na descrição, é mencionado que os candidatos também tenham conhecimento em plataformas de jogos da próxima geração, o que indica que o título que a desenvolvedora está planejando tem como foco o Playstation 5.

Como a desenvolvedora não revelou nada oficialmente ainda, e com base nos requisitos das vagas, é visível que o estúdio está montando a equipe que irá trabalhar na sequência de God of War. Porém, não espere que o título seja lançado tão cedo, já que ainda há alguns exclusivos pendentes da Sony, como Death Stranding, The Last of Us 2 ou Ghost of Tsushima.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.