Anthem

Lei australiana está obrigando lojas a devolver o dinheiro de quem comprou Anthem

Por

19/06/19 às 18:27

Anthem é um desastre, literalmente. Tido como um dos grandes lançamento do ano, o game acabou azedando as expectativas do jogadores logo após ser lançado e parece que isso só tende a piorar.

De acordo com informações oriundas da Austrália, autoridades do país está obrigando todas as lojas que vendem o jogo a reembolsar os usuários que não querem mais o game. Segundo o órgão de proteção ao consumidor do país, se você provar que Anthem é um produto defeituoso, a loja que lhe vendeu uma cópia do game é obrigada a devolver seu dinheiro.

No Reddit, um usuário chegou a comentar que conseguiu o dinheiro de volta após se familiarizar com a lei local de proteção ao consumidor. No início, a Sony não quis reembolsá-lo, mas após informar os direitos que tinha para a companhia, ela acabou cedendo.

Eu fui roubado por alguns jogos … No Man’s Sky foi um verdadeiro abridor de olho para mim. Freqüentemente, as empresas negam as reclamações até você demonstrar que conhece seus direitos, disse o usuário no Reddit.

Anthem ficou aquém do esperado e enquanto eu esperava correções …o que obtivemos não chegava nem perto de ser aceitável, e pouco foi feito para melhorar a situação. É triste ver esse potencial perdido, finalizou o usuário.

Miniatura do Vídeo
Play

Lançado no passado mês de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One, Anthem acabou se tornando uma verdadeira decepção para os jogadores. O título vem sofrendo com inúmeros problemas desde o seu lançamento e embora a BioWare e a EA esteja tentando consertá-lo, parece que ele já está fadado ao maior fracasso de 2019.

Deixe seu comentário