Watch Dogs - Legion

Mapa de Watch Dogs: Legion terá oito áreas diferentes de Londres para explorar

Por

18/06/19 às 18:07

Se você já teve a oportunidade de ir até a Inglaterra, provavelmente conheceu sua espetacular capital – Londres. Como uma das mais antigas áreas metropolitanas do mundo, a cidade tem uma grande variedade de bairros e áreas turísticas que atraem a atenção de qualquer um e, para a alegria dos jogadores, será possível explorar pelo menos oito delas em Watch Dogs: Legion.

Durante uma recente entrevista ao portal PC Gamer, o diretor criativo do jogo, Clint Hocking, revelou que o mapa de Watch Dogs: Legion consiste de oito distritos principais. Segundo ele, será possível explorar oito dos principais bairros que compõem a capital Londres, que atualmente possuí 12. Em outras palavras, você vai ver a maioria dos principais locais da capital, como o London Eye, o Palácio de Westminster, além do Piccadilly Circus.

Ainda segundo Hocking, para percorrer essas áreas, os jogadores poderão usar o metrô como viagem rápida, o que permitirá ir e vim de uma área para outra instantaneamente.

Miniatura do Vídeo
Play

Com previsão de lançamento para o próximo dia 6 de março de 2020, a história de Watch Dogs: Legion se concentra nos esforços da filial londrina do grupo de hackers DedSec no combate a um novo regime autoritário que tomou o controle de Londres e do resto do Reino Unido, graças ao avançado sistema de vigilância conhecido como ctOS. Para ajudar nisso, o grupo recruta aliados de toda a cidade, cada um com suas próprias habilidades e experiências pessoais, recrutando-os para sua causa a fim de libertar a cidade como uma força de resistência. Cada personagem do jogo terá sua própria história e conjunto de habilidades e fornecerá uma influência mais dinâmica à narrativa do jogo à medida que a história avança.

Deixe seu comentário