American Airlines vai oferecer WiFi via satélite em sua frota principal de aviões

American Airlines vai oferecer WiFi via satélite em sua frota principal de aviões

Por

17/06/19 às 09:50

Quando estamos em um avião, geralmente perdemos toda conexão de internet dos nossos smartphones. As vezes a companhia aérea até oferece WiFi a bordo, mas os preços sempre são exorbitante. No entanto, se seus afazeres fazem com que mesmo no ar, você esteja sempre conectado, vai gostar de saber que a American Airlines vai disponibilizar WiFi via satélite em sua frota principal de aviões chamada de narrowbody.

Essa frota conta com cerca de 700 aeronaves que a empresa usa para fazer os voos domésticos pelos mais variados destinos e a partir de agora, os passageiros a bordo desses aviões poderão utilizar o serviço.

Kurt Stache, vice-presidente sênior de marketing, fidelidade e vendas da American Airlines, disse que “elevar a experiência de viagem é um dos nossos principais objetivos na American Airlines e estamos trabalhando duro para oferecer aos clientes as melhores opções de entretenimento e conectividade para tornar a sua viagem muito mais agradável. Em menos de dois anos, concluímos a instalação da Internet em banda larga em toda a nossa frota principal e continuaremos definindo novos padrões na indústria para mostrar aos nossos clientes que valorizamos o tempo que eles passam conosco. ”

O serviço não será gratuito, os clientes terão que pagar se quiser usá-lo. Por enquanto a empresa não divulgou os preços.

Deixe seu comentário