Gameplay de Cyberpunk 2077 mostrado na E3 2019 rodava num PC

Um dos jogos que mais chamou atenção na E3 2019 foi Cyberpunk 2077. O game foi ovacionado por todos que tiveram a chance de vê-lo, especialmente por conta dos belos gráficos que ele tinha.

Já foi confirmado que o jogo terá suporte a 4K no Xbox One X e explorará o máximo do potencial do PlayStation 4, mas quem pensou que o título mostrado durante a E3 2019 estava sendo rodado em uma das duas plataformas se enganou, na verdade o gameplay exibido durante a área publica da feria estava rodando num PC.

Ao responder uma pergunta de um usuário no Twitter, que perguntou se o jogo mostrado durante o evento estava rodando num Playstation 4 Pro, Marcin Momot, líder global de comunidade da CD Projekt RED foi direto e disse que o jogo estava rodando na verdade num PC.

Infelizmente Momot não disse quais configurações tinha a máquina, mas os fãs ficaram felizes em saber que poderão jogar o game com a melhor qualidade possível, especialmente após a desenvolvedora do título afirmar que ele terá suporte também ao Ray Tracing da Nvidia, que destacará vários detalhes da iluminação e permitirá recriar um mundo mais polido em termos visuais.

Cyberpunk 2077 chega no próximo dia 16 de abril de 2020 ao PC, PS4 e Xbox One. O game já está disponível para pré-venda e custa a partir de R$ 200,00.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.