Doom Eternal

Doom Eternal não terá o tradicional Modo Deathmatch

Por

13/06/19 às 18:00

Se você é fã dos tradicionais modos Deathmatch, prepare-se para uma grande surpresa em Doom Eternal. De acordo com a id Software, o game que chega em 22 de novembro aos consoles e PC oferecerá uma nova vertente desse tradicional modo.

Durante uma recente entrevista ao portal americano IGN, o produtor executivo do game, Marty Stratton, disse que o modo multiplayer primário do jogo será o Battlemode, uma nova modalidade onde um jogador controla o Doom Slayer enquanto outros dois controlam demônios aleatórios.

Geralmente, o modo multiplayer primários da maioria dos jogos é o deathmatch, cujo objetivo é matar o maior número possível de jogadores até que uma certa condição ou limite seja alcançado. Como a id Software optou por focar no Battlemode, o deathmatch acabou ficando de lado.

Miniatura do Vídeo
Play

Na trama do game, após voltar para a Terra, Doom Slayer se depara com uma invasão demoníaca sem controle. Armado com um canhão de ombro com lança-chamas, uma lâmina de pulso retrátil, armas e modificações melhoradas e habilidades como Corrida Dupla, ele terá que eliminar a invasão enquanto tenta descobrir sua própria origem e sua eterna missão de perfurar e retalhar… até o final.

O game já está disponível para pré-venda nas principais lojas on-line.

Deixe seu comentário