Elden Ring será tão difícil quanto Dark Souls, garante From Software

Elden Ring, novo jogo da From Software desenvolvido em parceria com George R.R. Martin, autor de Game of Thrones, promete ter uma jogabilidade similar a franquia Dark Souls.

Durante uma recente entrevista ao portal USGamer, o diretor do jogo, Hidetaka Miyazaki, revelou que a jogabilidade de Elden Ring será fortemente baseado em Dark Souls, principalmente no quesito dificuldade e inimigos. Segundo ele, o título se aprofundará mais nos elementos de RPG em comparação aos jogos anteriores do estúdio, porém, “o prazer que os jogadores experimentam ao superar desafios” será o mesmo visto nos recentes títulos da desenvolvedora, como Sekiro e Bloodborne.

Assim, se você estava pensando que o título seria apenas mais um jogo de mundo aberto com elementos de RPG, já pode mudar de ideia, pois você morrerá inúmeras vezes até conseguir eliminar um único chefe.

Sem data de lançamento ainda, Elden Ring segue em desenvolvimento para PC, PS4 e Xbox One. Fique de olho nas atualizações do site para novos detalhes.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.