NASA permitirá que turistas visitem a Estação Espacial Internaciaonal

Para quem curtir tudo sobre o espaço, vai ficar feliz em saber que a NASA vai abrir as portas da ISS (Estação Espacial Internacional) para os turistas.

O diretor financeiro da NASA, Jeff DeWit, disse que a companhia vai abrir as portas da Estação Espacial Internacional para os turistas como forma de aproveitar oportunidades comerciais e vamos começar a explorá-las como nunca fizemos antes.

Infelizmente as visitas não serão baratas e estima-se que o bilhete de ida e volta custará algumas dezenas de milhões de dólares e o custo por uma noite na ISS deverá girar em torno de 35 mil dólares.

A NASA tem planos de levar os turistas para a ISS duas vezes por ano e la eles ficaram por um período de 30 dias. Será sensacional passear pela ISS, no entanto as viagens espaciais podem demorar um pouco para se tornarem populares devido ao seu alto custo. Quem sabe mais pro futuro as coisas não mudam e mais e mais pessoas possam visitar a Estação Espacial Internacional.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.